15 de agosto de 2013

PIN UP DA SEMANA: KIMBERLY KATWELL

A pin up da semana é a linda Kimberly Katwell, Pin up da The Luscious Ladies
Fizemos uma pequena entrevista com ela que vocês conferem agora:
Para começar conheçam um pouco mais sobre ela: Kimberly é casada, mora em sacramento (Califórnia) e é Formada em cosmetologista, fizemos algumas perguntinha e ela nos respondeu com toda educação do mundo.

1- Quando começou a se interessar pelo estilo/cultura Pin up?
- Eu sempre amei o estilo Pin up/ rockabilly mas só no ano passado me entreguei de vez a cultura, tudo começou com um concurso que ganhei em primeiro lugar na minha categoria dai vim a participar de um grupo chamado the ladies lucious.

2- O que não pode faltar no guarda-roupas de uma Pin-up?
- Não me sinto uma pin up completa sem uma flor no cabelo e lábios vermelhos

3- Quais são suas inspirações?
-  Minha inspiração vem de duas pinups clássicas: Marilyn Moroe e Battie page e duas pinups modernas Sabina Kelley & Micheline Pitt.

4- Seu cabelo e sua maquiagem é você mesma quem faz?
- Eu sou uma cosmetologista licenciada então eu faço minha própria maquiagem e cabelo na maioria das vezes.

5- Agente sabe que nem todo mundo sabe o que é Pin up e por isso julgam pessoas que se vestem assim, você já sofreu algum tipo de preconceito?
-  Eu não diria que sofro preconceito por assim dizer, mas eu tive que aprender a não deixar comentários negativos me incomodar. Quando você está se colocando lá fora, você se abre para todos os tipos de comentários, você tem que aprender a tirar o mal com o bem. Mas, felizmente, você tem 100 comentários agradáveis ​​para cada um negativo para o bem longe pesa o mal.



Lembrando que eu fiz a entrevista em inglês então se quiser ver a entrevista original CLIQUE AQUI!

10 comentários:

  1. Nossa, mt boa a entrevista *-*
    Tenho um blog de textos,da uma passadinha? bj seguindo
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, amei seu blog muito lindo! Magnifico *--* venha conhecer meu cantinho. Siga meu blog, retribuo. Beijinhos
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIIIIIINDO SEU BLOG, AMEEEEI AMEI AMEI,
    super clean, da vontad de morar aqui, haha
    e voce é uma fofa, adorei o post, principalmente por falar de pinup
    haha
    beijao flor, volte sempre que quiser tá, será mt bem vinda

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela faz a própria maquiagem, uau, certeza de estar usando algo de qualidade né.
    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo e bem organizado,super simples e fofo.
    Estarei presente constantemente no seu blog.
    Estou te seguindo.
    http://divulgueimeudiario.blogspot.com.br/
    Bexos ^^

    ResponderExcluir
  6. lindaaa amei a entrevista!!

    bjossss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  7. Que ótima entrevista!
    Amaeeei.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante a entrevista. Ela deve perder um tempão fazendo a make t.t

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda!! Arrasou!!

    Tudo muito lindo por aqui!!
    Bjks

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir